domingo, 6 de fevereiro de 2011

7 dias como este...

A capacidade de gostar é infinita.
Já o lugar onde armazenamos tudo aquilo de que gostamos tem capacidade limitada. No meu caso, mesmo muito limitada. Até porque sempre esteve ocupado com uma auto-estima exacerbada.

Quando te conheci, fiquei com o problema de não ter espaço para guardar tudo aquilo que sentia. Mesmo que deitasse tudo o resto fora (e deitei), não cabia lá. Como tal, tive de construir anexos que nunca pareciam suficientes para guardar o tanto que gostava de ti.

Tantos anexos criei que já não sobrou espaço para mais nada. Não há um único lugar em mim que tu não tenhas preenchido. Sem ti, não sei o que possa fazer a toda esta área. Construí-a para ti. Não quero que mais ninguém a ocupe. Provavelmente, de inútil que é, acabarei por incendiá-la. Não sei quanto tempo demorará até arder completamente, mas sei que nesse espaço queimado não se pode construir mais nada. 

Falta-me saber como preencher o vazio…

2 comentários:

  1. muito bonito. É bom saber que ainda existem rapazes que sabem expressar as suas emoções. N sei se o fizeste enqt namoravas com ela, espero que sim. Acredita que tb gostava de ter alguém q me valorizasse assim e me amasse infinitamente. Nos tempos que correm, n é p todos

    ResponderEliminar
  2. Gosto de pensar que brevemente esse terreno queimado vai de novo dar espaço para novas coisas.SE não é ai vai ser noutros futuros anexos.Tem que ser.

    ResponderEliminar